Peregrinações

Peregrinações

1

Se você deseja ir para o Santuário das Aparições de Jesus, Maria e São José em Jacareí, aqui estão algumas informações que lhe serão muito necessárias.Cenáculos das ApariçõesOcorrem todos os domingos às 09:00hs, com o término por volta das 17:00hs, no Santuário das Aparições. No decorrer deste Cenáculo são feitas orações, meditações, e cantos.Um momento muito especial também é a apresentação de filmes sobre a vida dos Santos e histórias de Aparições precedentes. É durante este Cenáculo que Nosso Senhor, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Santos e Anjos de Deus, dão as Suas Mensagens ao mundo. Como o Santuário ainda não dispõe de infra estrutura para receber os peregrinos, recomendamos que todos tragam cadeiras de praia para se sentarem , garrafas com água para se dessedentarem, algum lanche para comerem, além do guarda-chuvas, para o caso de chuva ou sol forte, uma vez que o Cenáculo ocorre com qualquer tempo. É imprescindível também trazer garrafas vazias para que possa recolher e levar para casa, a Água da Fonte de Nossa Senhora, que por Ela foi abençoada no Santuário. É preciso lembrar que assim como É PECADO ENTRAR NA IGREJA COM ROUPAS INDECENTES, também aqui, NESTE LOCAL SAGRADO, É PECADO entrar de shorts, bermuda, camiseta regata, decotes, roupas agarradas ou transparentes ou que dêem mau exemplo e ofendam a Presença Santíssima de Nosso Senhor e Nossa Senhora. É também proibido entrar com animais ou com outros objetivos que não sejam os de oração e peregrinação.

Como se chega ao Santuário das Aparições
Endereço do Santuário:
Estrada Arlindo Alves Vieira, 300  Bairro Campo Grande
Jacareí - São Paulo - Brasil

Tel.: (12) 9701-2427 


Romaria Informações: Região Sapopemba São Paulo:
Tel: Cel:11 99820-8236 falar com Fátima

Região Pq. Santa Madalena São Paulo
Tel: 11 2703-0485 Falar com Antônio Carlos (apelido: Ico)

Região Santo André São Paulo
Tel: 11 4990-0258 Falar com Linda

Tel: 11 4421-8176 Falar com Maria José

Veja como chegar pelo link http://maps.google.com.br/maps/ms?msid=212456795633343492387.0004abaffa9ab21a8396d&msa=0
1 - Como Jacareí se encontra no Vale do Paraíba, pode-se utilizar tanto a via Dutra, a Rodovia Airton Sena, ou a Dom Pedro para se chegar até lá.
2 - No Km 162 da Rodovia Presidente Dutra , você deve entrar na cidade pela saída/entrada 162, tanto no sentido Rio São Paulo ou vice-versa.
3 - Siga por 2700m até encontrar uma rotatória. Ao encontrar esta rotatória , você deve contornar e pegar à esquerda, sentido centro da cidade. Siga por 800m até a ponte velha sobre o Rio Paraíba.
4 - Contorne a rótula e passe por ela. Ao final, você é obrigado a virar à direita . Dirija 700m até o próximo farol.
5 - Do farol você avista uma locadora de vídeo. Atravesse a rua da Ponte Nova ao lado e prossiga na rua que beira o Rio Paraíba. Ela fará uns 250m à frente uma curva à esquerda, e você verá uma capela a sua esquerda.
6 - Continue até o farol (700m no total). Neste farol você verá uma rótula. Siga em frente, e logo depois da rótula vire à direita. Na esquina há uma panificadora. Tome o sentido do bairro Campo Grande, e percorra os 4800m até o final do asfalto.
7 - Ao final do asfalto, você vê uma ponte. A estrada segue reto e bifurca à esquerda. Siga a esquerda por exatos 2km na Avenida Arlindo Alves Vieira,300
8 - Há 2 Km , você encontrará à sua direita, a entrada do Santuário das Aparições de Jesus e Maria em Jacareí. Seja bem vindo.