quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Jacareí, 06 de Outubro de 2014 - Mensagem de Maria Santíssima

JACAREÍ, 06 DE OUTUBRO DE 2014
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
rosario
“Amados filhos Meus, hoje, quando já estais na véspera da Festa do Meu Sacratíssimo Rosário, vos convido novamente a olhardes para Mim, a Rainha vencedora do mundo que pelo Santo rosário obteve uma estrondosa, extraordinária  e espetacular vitória na Batalha de Lepanto.
Aquela vitória que Eu obtive então pela oração do Meu Rosário é o sinal certo para vós de que no final Eu, a Senhora do Rosário triunfarei da última e maior batalha que travei contra satanás e as forças do mal.
E por isso vós deveis mais do que nunca empunhar o Rosário com amor, fé e esperança, certos de que a vossa Mãe, que já vos deu um sinal seguro do seu poder na Batalha de Lepanto não vos abandonará.
Ela vos guiará seguramente à vitória e esses tempos maus que agora viveis do predomínio de satanás, do pecado e da violência passará. E virá para vós um novo tempo, um novo tempo de paz, de graça e de felicidade, que a vossa Mãe do Céu está preparando e urdindo com cada Rosário que rezais e que Me ofereceis.
Por isso, rezai, rezai, rezai.
A todos vos abençoo com amor, de Fátima, de Pompéia e de Jacareí.”

0 comentários:

Postar um comentário