sábado, 17 de maio de 2014

Mensagem de Nossa Senhora no dia 17/05/1993

 

Dia 17/05/93
"- Meus filhos, hoje desejo lhes falar sobre o prazo da conversão... Vocês sabem que Eu lhes prometi um Sinal na Colina de Medjugorje... (na Colina Podbrdo)
Queridos filhos, este Sinal marcará o Fim da Batalha que a sua Mãe está travando, e então começará a Luta Decisiva, muitos ao virem o Sinal hão de se converter... De todas as partes do mundo, filhos acorrerão ao Meu Coração Imaculado, através da consagração que Me farão...
Medjugorje própria é a confirmação de tudo quanto lhes digo e prometo. Tenham confiança, filhos, e rezem!...
Muitos ainda ficarão indiferentes com o Sinal... Rezem para que todos creiam ao chegar a Hora! Alguns de vocês mesmos aumentarão e aprofundarão a Fé através deste Sinal...
Fiquem na Paz do Senhor..."
Segunda Aparição
"- Meus filhos, desejo dizer-lhes que rezem! Satanás está tentando atrapalhar-Me e está furioso, porque sabe que lhe resta pouco tempo de reinado no mundo... Satanás intenta persegui-los. Rezem!...
O tempo que DEUS concedeu para a conversão já se está esgotando... Venham, filhos!... Venham todos a Mim, que Sou a Mãe de todos vocês! Venham ao Meu Coração Imaculado, pois aqui vocês serão protegidos da influência maligna de Satã! Ele tem medo somente de Mim, nestes dias...
Os tempos de conversão estão aí. O tempo do TRIUNFO do Meu Imaculado Coração está chegando... Eu esmaguei a cabeça maldosa e astuta da serpente, e a esmagarei novamente, obtendo a Minha Maior VITÓRIA!...
A todos os Meus filhos volto a prometer: - Por fim, o Meu Imaculado Coração TRIUNFARÁ!...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

0 comentários:

Postar um comentário