segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Mensagem de Nossa Senhora Comunicada no dia 06/01/94


Dia 06/01/94 Quinta Mensagem 
O AMOR DE DEUS 

"- Meus filhos, contemplem o AMOR de DEUS, que é dado a todos vocês... O AMOR de DEUS é infinito por vocês!... É DELE que hoje Eu vim falar: - Do AMOR de DEUS...
DEUS é Quem põe as nuvens no Céu!... Quem faz as cores surgirem!... Quem põe o sol a brilhar!...
Por que, filhos, se inquietam: - Como irão fazer isso ou aquilo?... Como vão comer?... vestir, dormir... isto ou aquilo?...(pausa) Olhem os passarinhos!... não plantam, não aram, não recolhem em celeiros... e DEUS faz o seu papinho ficar cheio de alimento todos os dias...
Olhem as nuvens! que todos os dias DEUS sustenta nos ares... Vocês valem mais do que os passarinhos e as nuvens!...
Por essa razão Eu lhes pedi que lessem, todas as quintas-feiras, Mateus 6, 24-34... Todos os dias confiarão na DIVINA Providência e Misericórdia do Senhor, em SUA Bondade... de forma especial, nas quintas-feiras... (pausa) Por isso, rezem muito para que estejam em íntima e harmoniosa ‘sintonia’ com DEUS!...
Rezem de forma especial o Santo Rosário, para que, por meio de Minhas Santas Mãos, possam receber tudo do Pai! Eu rezarei com vocês o Santo Rosário, queridos filhos... O AMOR de DEUS é a Graça que desce até vocês... O seu amor por DEUS, é a ‘oração de amor’ que sobe para o Céu...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

0 comentários:

Postar um comentário