quarta-feira, 20 de março de 2013

Mensagem de Jesus a Vassula Ryden 8/01/1991


O FRUTO PERFEITO DA DEVOÇÃO
8.1.1991




- Bendito seja Nosso Senhor que continuamente realiza prodígios de amor por nós. Vós atendeis as nossas súplicas e as nossas orações, quando clamamos pelo Vosso Auxilio. Bendita seja a nossa Santa Mãe que nos oferece, por prenda dos meus anos, uma igreja em que nos possamos reunir, para rezar 1 . Vós sois a nossa Padroeira e a nossa Esperança. 
- Minha flor, está Comigo. Mais dez dias e, depois, será odiado teu aniversário, o dia em que Eu Mesmo te chamei e te plantei, Minha flor. Ah! Olha para Mim, porque é coisa que Me é muito agradável. Minha propriedade, Meu bem, Eu, o Senhor, como te amo! Quanto Me delicio em ti! Tu estavas morta, espiritualmente; mas, agora, Eu voltei a elevar-te, para que viesses a viver no Meu mundo. Sente-te feliz, pensando naquilo que te dei! Pensa no tesouro que te dei. A tua meditação tem muito valor. Este diálogo entre nós é um tesouro procurado por muitos; mas foi para ti que Eu o trouxe, como foi a ti que Eu Mesmo o ofereci. Desci do Céu, até ao teu aposento, para te o trazer, como dom. O Meu tesouro é procurado por muitos, mas poucos o podem adquirir. Vassula, Vassula, mantém-te unida a Mim e, simultaneamente, deseja-Me, porque é este o fruto perfeito da devoção. Como Eu Me sinto feliz; ao colher este fruto! Oferece-Me o teu tempo; oferece-Me a tua mão; sê a Minha ardósia. Acaso te não santifiquei, com a Minha Santidade? Assim, por teu lado, oferece-Me o teu ser, a tua vontade, a tua energia. Permite-Me que te utilize, pequena; Minha pomba, permite ao Meu Amor que te envolva. Ama-Me.  

0 comentários:

Postar um comentário