sábado, 30 de março de 2013

Aparições na Hungria - A chama de Amor do Coração Imaculado de Maria




ORAÇÕES, PEDIDOS E GRAÇAS PROMETIDAS POR
NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

NA OBRA CHAMA DE AMOR DO IMACULADO
CORAÇÃO DE MARIA - PEDIDAS NA HUNGRIA. 

Esta Obra aconteceu na Hungria, de 1961 a1981, através de mensagens, por locução interior de Nosso Senhor JESUS CRISTO e Nossa senhora MARIA SANTÍSSIMA a Elizabete Kindelmann.
         Possui aprovação eclesiástica de um bispo húngaro, com o respectivo imprimatur. O prefácio da edição brasileira é de autoria do Pe. Antônio Maria.

         Em resposta a uma indagação, a uma dúvida do Reverendíssimo bispo á Elizabete disse Nosso Senhor JESUS CRISTO:

         “A SANTÍSSIMA TRINDADE concedeu a efusão da Chama de Amor exclusivamente pelas súplicas da Virgem MARIA. Saudando Minha Mãe com a oração da AVE-MARIA, e também pedindo que derrame sobre a humanidade inteira as graças eficazes da Chama de Amor, estão implorando que, com seus efeitos, a humanidade se converta”.

ORAÇÃO ENSINADA POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO PARA CEGAR O MALIGNO.

Juntemos os nossos passos no mesmo ritmo,
Juntos estendamos as nossas mãos para que colham os mesmos bens,
Juntos pulsem os nossos corações,
O mesmo sentimento penetre o nosso íntimo,
O mesmo pensamento proceda do nosso espírito,
Nossos ouvidos escutem o mesmo silêncio,
Nossos olhares se encontrem e se fundam em um só olhar,
Nossos lábios peçam juntos Misericórdia ao Pai Eterno.

"Esta oração é um instrumento valioso em vossas mãos! Porque se alguém trabalha Comigo, com isso cega Satanás, e através do mundo, salva as almas do pecado no mundo inteiro." (04-05-1962).

NOTA: As demais Orações da Obra encontram-se nos pedidos de Nossa Senhora..., e no capitulo das orações em geral.

Promessas:

1.  A respeito da devoção às Cinco Chagas, as palavras de Jesus coincidem com as da Virgem Maria: Em honra das Minhas Cinco Santas Chagas, fazei cinco vezes seguidas o sinal da Cruz enquanto vos encomendais, unidos às minhas Santas Chagas, à misericórdia do Pai do Céu. Ao benzer-te, fixa os meus olhos empapados em sangue, mergulha neles e pensa nos golpes que também de ti recebi.

2.  Dou a Minha benção especial - por intermédio do Santo Padre - aos pais que aceitam a Minha Divina Vontade e colaboram coMigo na Minha Obra de Salvação.

Pedidos:

         A) “Entrega-te totalmente a Mim! É só deste modo que poderás oferecer-me sacrifícios. Se muito humilde e pequenina e serás então capaz de cumprir os Meus pedidos! Minha filha, hão de atormentar-te algumas tentações, mas não tenhas medo! A Minha Graça te acompanhará. Tem uma confiança absoluta em Mim! Ela é a chave que abre o Meu Coração! Oh! As almas queridas! Se pudessem sentir a sede da Minha alma! Ao menos tu, faze reparação! Com cada pulsação do teu coração, arrepende-te dos teus pecados também em nome daqueles que não estão unidos a Mim.
Se o teu amor diminuir, volta-te para a nossa Mãe Celestial. Diante das tentações, refugia-te sob o Seu Manto, Ela te protegerá do espírito maligno que importuna a todos incessantemente. Minha filha, é preciso que a tua humildade seja tão grande, que a tua bondade e o teu amor possam envolver aqueles que encontrares.
Pede a nossa Mãe virginal que te mantenha escondida na humildade. Aprende a falar a linguagem do teu próximo, de modo a trazê-los a mim. Oferece-Me, sobretudo, alegremente, os teus sacrifícios pequenos, insignificantes! Não te preocupes por oferecer-Me apenas coisas pequenas! Permanece sempre muito pequenina. Dissolve-te em Mim como a gota de água no Vinho!”


         B) “Minha filha, procura com todas as tuas forças trazer-Me pecadores. Que esta seja a tua única preocupação. Que as almas a Mim consagradas não se esquivem ao Meu olhar e que não se distraiam nas coisas do mundo. Que acolham Meu Olhar triste e contemplem somente a Mim. Se Me olham arrependidos, com um raio de Minha graça Eu os regenerarei. O que lhes peço é que tenham plena confiança em Mim.
Sabes que Me agrada muito quando te prostras diante de Mim e Me dizes que queres arrepender-te dos teus pecados, como nunca o fez pecador convertido algum, o que o queres com todas as tuas forças. As tuas palavras simples despertam a misericórdia no Meu Coração. Como vês, para isto não se exige cultura especial, nem estudos complementares. E quanta alegria para o Pai Celeste! Continua assim em todos os momentos da tua vida! O ESPÍRITO SANTO atuará em ti, ajudando-te na luta contra a tua natureza inclinada ao mal, para a tua salvação.
Não desanimas com as tuas quedas freqüentes. Elas contribuem para manter-te na humildade. Não estejas distraída ao fazer o Sinal da Cruz; pensa sempre nas Três PESSOAS DA SANTÍSSIMA TRINDADE.
Torna publico o que vou te dizer agora: Faze cinco vezes o sinal da Santa Cruz, em honra das Minhas Cinco Santas Chagas. Contempla-Me chagando, banhado de Sangue por tantos golpes, que também de ti recebi”.


         C) “Minha filha, o que agora fala não é só para ti.
Pede aos Meus Sacerdotes que enviem as almas para Minha Mãe Querida e que não façam nenhuma homilia sem exortar os fiéis a uma profunda devoção para com Ela. Dize aos Meus filhos prediletos que acordem suas almas adormecidas, que saiam da indiferença em que caíram. Que se tornem conscientes de que são chamados a viverem em uma intima união Comigo.
Eles devem comunicar isto aquelas almas que Me recebem muitas vezes na Sagrada Comunhão, mas que não aproveitam esses encontros para se unirem mais intimamente a Mim. Gostaria de levá-las a uma maior profundidade espiritual.
Quando rezardes: “Senhor, eu não sou digno...” não permaneçais indiferentes, mas preparai o vosso coração para o encontro Comigo, por meio de uma jaculatória cheia de fervor, de um olhar amoroso. Eu anseio tão ardentemente estar convosco! E, apesar disso, há tão poucos que Me procuram! Que ao menos esses Me manifestem um verdadeiro sentimento de abandono e interioridade.
O que mais Me faz sofrer é que não tenham confiança em Mim; que adianta a fé sem a confiança? Pede aos Meus filhos que despertem a coragem nos corações, para que não deixem de lutar. Dize quanto Me são agradáveis aqueles que combatem. Porque a graça cresce em vós pelo combate ininterrupto. Encomendai essas graças à Minha Santa Mãe. Ela vos ensinará.
         Deseja-Me, Minha filha, muitas almas. Que seja este o objetivo de tua vida, e que nunca o percas de vista. Por isso te escolhi, para isto te arranquei do mundo.
         O teu arrependimento te aproximou de mim.  Pede este arrependimento também para muitas almas. Ultrapassa teus próprios limites!  Que teu amor por Mim seja ardente, cheio de fervor. Sofre com amor e atende com mais amor a Meu chamado. O amor é fogo que somente a aceitação constante dos sacrifícios pode manter aceso”.

         D) “... Oferece teus sofrimentos por aqueles que não deseja a Pátria Eterna! Não prezes as tuas próprias sensações e ama-Me unicamente a Mim. Enche a tua alma com o Espírito de Amor! Ama-Me como a uma criança pequenina envolvida em suas faixas. Procura-Me como a Minha Santa Mãe Me procurou, de coração aflito, no meio da multidão.
E quando Me encontrares, seja onde for, alegra-te. Pensa em Mim quando necessitares de uma mão que te ajude. Quando sentires necessidade de um apoio paternal, olha para o Meu Pai Eterno e mergulha no Nosso Amor com o Espírito Santo. Não tenhas medo! O Meu Coração é o teu repouso permanente. Se Nele queres repousar, já gozas de repouso. Sentes isso, não é verdade?
         Fica sempre Comigo para que Eu não sofra uma amarga decepção! Permanece no Meu Amor e aproxima as almas de Mim. Tantas vezes o repito. Sabes, somos tão poucos! Um simples olhar atacaria facilmente o nosso pequeno exército.
         “Dizes aos teus irmãos que isto é ensinamento do Senhor: Um único Pai-Nosso ou uma Ave-Maria, rezados na maior aridez de alma, dá mais frutos que a oração transbordante de uma alma em um estado de graças excepcional”.

         E) “Escolho-te, filhinha, para que sejas portadora de Minha Misericórdia. Enche-te dela, e quando abrires tua boca, anuncia a Misericórdia do Meu Coração, que arde pelos pecadores.Que toda a tua vida e anseio sejam a oração, o sacrifício e o desejo de participar em Minha Obra Salvadora. Que teus sacrifícios sejam sempre fervorosos e ardentes. Para aumentar as Minhas Graças preciso achar mais aceitação dos sacrifícios em ti. Sê muito modesta, renuncia a qualquer gozo e prazer com os quais não serves a Mim. Aumenta teus jejuns e vigílias. Posso contar contigo?

         F) “Peço-te, Minha filha, mais mortificações para dar-te em troca muitas graças.Que arda em ti, sem cessar, o espírito de sacrifício, oração e mortificação. Que saibas estar calada continuamente, pois só assim a Voz de Deus continuará falando em ti. Tua vida espiritual deve criar raízes no silêncio. Faze reparação com o silêncio, pelas palavras vazias e sem sentido de muitos. Por isso te instruo. Sou teu Mestre. Com trinta anos de muito silêncio preparei Minha atividade de três anos. Cada manhã apresenta a oferta dos teus sacrifícios na porta do Sacrário, e arderás em chamas pelo fogo do Meu Amor!

         G) “Nenhuma alma que confiei aos cuidados de Meus Sacerdotes deveria condenar-se. Esta palavra, condenação, causa terrível dor ao Meu Coração. De novo sofreria a morte na Cruz para cada alma, ainda que fosse sofrendo mil vezes mais, pois para os condenados não há mais esperança. Impede isto com teus desejos!! Salva almas!
         Sabei que, assim como existem três formas de Batismo: de água, de sangue e de desejo, para salvar as almas existe o mesmo. Do Meu Coração, também brotaram Sangue e Água sobre vós, e o poderoso desejo com que o fiz por vós.
Sabeis o que é o desejo? É algo admirável e delicado que até o homem mais incapaz tem o poder de usar como instrumento milagroso para salvar as almas. O importante é unir seu desejo ao precioso sangue que jorrou do Meu Coração.
         Filinha, intensifica teus desejos, com todas as tuas forças, porque isto salva muitas almas”!

         H) “Sabes que foste convidada para nosso acampamento de luta? (falou para mim como se estivesse falando para ao mundo.) Não vos deixeis atrair pelas comodidades passageiras do mundo, mas seja a Vinda do Meu Reino a meta de vossas vidas nesta terra!
         Não te surpreendas, Minha filha, ao ouvir Minha voz severa. Isto também o faço por amor. Não sejais acomodados, nem covardes! Como é mais fácil: Esperar que se acalme a tempestade, ou enfrentar a tormenta e salvar almas? Ao trabalho! Ficar de braços cruzados é deixar o terreno abandonado para satanás e o pecado! Com que vos sacudirei? Abri vossos olhos e vede ao vosso redor o desastre com suas vítimas, e que também ameaça as vossas almas!!!”

0 comentários:

Postar um comentário