domingo, 13 de janeiro de 2013

Terço do Amor - Revelado a Vidente Consolata Betrone





PARA OBTER O CD DO TERÇO DO AMOR MEDITADO CONTATE-NOS ATRAVÉS DO E-MAIL:contato@avisosdoceu.com.br

CDS COM MEDITAÇÕES DAS MENSAGENS DE JESUS À SUA VIDENTE ELEITA CONSOLATA BETRONE.

Consolata Betrone (1903-1946), religiosa capuchinha italiana, foi escolhida por Deus para confirmar ao mundo a doutrina do caminho de infância espiritual já ensinado por Santa Terezinha do Menino Jesus, dando-lhe agora uma forma concreta e fácil de ser praticado por todos.

Jesus promete que, cada vez que se pronuncia este Ato de Amor: "Jesus, Maria, eu Vos amo! Salvai as almas", uma alma será salva. Repetido a todo o momento em qualquer lugar, atrai uma chuva de graças particulares e, sobretudo, prepara o triunfo da misericórdia divina nos corações dos homens como um novo Pentecostes em escala mundial.

Elas não são capazes de grandes feitos, mas podem oferecer a Jesus e Maria, em seus corações, o "Ato de Amor". Aprenda como ser uma Alma Pequeníssima.
"Deixai vir a Mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus", disse Jesus.


Promessas de Jesus para cada Ato de Amor:
Cada vez que se pronuncia o Ato de Amor: "Jesus, Maria, eu Vos amo, salvai almas!", uma alma é salva! É ato puro e perfeito de amor, com o qual se dá a Deus o que mais Lhe agrada: amor e almas. É ato de caridade perfeita pela incessante súplica em favor de todas as almas, as da Igreja Militante (que somos nós, os vivos) e as da Igreja Padecente (as almas do Purgatório). Repetido frequentemente, a todo momento e em qualquer lugar, atrai uma chuva de graças particulares, e, sobretudo, prepara o triunfo da Misericórdia Divina nos corações humanos: um novo Pentecostes em escala mundial.

0 comentários:

Postar um comentário