domingo, 13 de janeiro de 2013

"- Quando Eu apareci e revelei Meu Coração Imaculado nas Aparições precedentes, esperava que o mundo, ao vê-Lo 'Coroado de Espinhos', mudasse sua vida, e renunciasse aos pecados, mas... as nações não Me atenderam...(pausa) eis porque o Meu Coração Imaculado está transpassado por 'duros espinhos'...




28 / 02 / 2000 Mensagem de Nossa Senhora
"- Quando Eu apareci e revelei Meu Coração Imaculado nas Aparições precedentes, esperava que o mundo, ao vê-Lo 'Coroado de Espinhos', mudasse sua vida, e renunciasse aos pecados, mas... as nações não Me atenderam...(pausa)
eis porque o Meu Coração Imaculado está transpassado por 'duros espinhos'...
Desejo que os Meus filhos que Me amam, tirem-Me estes 'espinhos' através de suas vidas cheias de oração e de boas obras...
Que no Sábado, vocês venerem o Meu Coração Imaculado com 'especial amor', e dirijam orações de reparação e desagravo a Ele... (pausa)
Eu os abençôo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo..."

0 comentários:

Postar um comentário