domingo, 20 de janeiro de 2013

O Meu Coração, com Raios Poderosos, derrubará o Meu orgulhoso inimigo, e, com ele, serão varridos da Minha Presença e dos Olhos de Minha MÃE... da Presença dos Olhos de Minha MÃE... todos aqueles que praticam o mal, e mentem... aqueles que são amigos da corrupção, irmão da prostituição... e aqueles que são 'doutores' da falsidade...




Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo no dia 07/10/1998

"EU SOU... fala-vos!!!... Geração amada, Meu coração (pausa) atraiu-vos para perto de MIM!... Vinde a MIM todos os que aindais sobrecarregados, perseguidos e desprezados por este mundo, que afastou-se do Meu Coração...
Ó Geração, alegra-te, alegra-te, muito, porque o DIA das Profecias aproxima-se... Vereis brilhar no céu uma Luz cem vezes mais forte do que esta que viste hoje (pausa) sobre este lugar!...
O Meu Coração, com Raios Poderosos, derrubará o Meu orgulhoso inimigo, e, com ele, serão varridos da Minha Presença e dos Olhos de Minha MÃE... da Presença   dos Olhos de Minha MÃE... todos aqueles que praticam o mal, e mentem... aqueles que são amigos da corrupção, irmão da prostituição... e aqueles que são 'doutores' da falsidade...
O Meu Coração, com um Forte Brado, dará ordem aos Meus Anjos, e Eles irão jogar no 'lago de forgo e enxofre', todos aqueles que não quiseram ouvir a Minha Voz!...
Minha MÃE, qual 'serva' muito fiel, saiu pelo mundo, por todos os caminhos, cidades e nações, convidando os homens à conversão... mas, o que fizeram com Ela?
Ridicularizaram-nA! Desprezaram-nA! Colocaram-nA de lado...
Negaram Suas Aparições e Suas Lágrimas, feitas por Meu PODER!!!
Silenciaram a voz dos NOSSOS Instrumentos!!!... e cravaram a mais Dolorosa Espada no Coração da Minha MÃE!!!... A da ingratidão... (pausa) virei para exigir contas e satisfação, de todos aqueles que perseguiram e torturatam a Minha MÃE, com o seu desprezo...
EU lhes direi: - Ide malditos, para o 'fogo eterno'!... não soubeste ouvir a Voz de Deus, que clamava no deserto: - convertei-vos!!!...
Para as trevas!!! Lá (pausa) é o vosso lugrar!!!... e nunca mais chameis (pausa) pelo Meu Nome, e nem supliqueis a Minha Presença...
Mas, àquele que escutaram a Minha MÃE e que cumpriram NOSSOS Pedidos, Eu lhes direi: - Vinde, ó escolhidos do Céu!... vinde para encantar as estrelas com o brilho de vossas almas!!!... Vinde para fascinar o Sol (pausa) com a Glória que vos está preparada, no Reino de Meu Pai!...
EU SOU... confirmo tudo isto, e te digo: - Alegra-te geração!... o teu Esposo regressa, e regressa (pausa) bem depressa...
A Paz esteja com todos, com todos vós... EU vos abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...
Continuai a vir neste 'Lugar de Graças'!... Milagres e Conversões continuarão a ser feitos em todos vós..."

0 comentários:

Postar um comentário