domingo, 13 de janeiro de 2013

Mensagem Comunicada a Vassula Rayden no dia 7/10/1991



MENSAGEM PELA UNIÃO
A SUA DIVISÃO SEPAROU O MEU CORAÇÃO DO SEU
7.10.1991


- Quero consagrar tudo aquilo que tenho à Vossa Glória. Não tenho muito, direi mesmo que não tenho quase nada porque sou incapaz, pobre, débil e a mais miserável; todavia, qualquer coisa que possua, tomai-a, meu Senhor. 
- A Minha intimidade contigo acendeu um fogo em ti que te salvou e salva também outros. Quero a tua livre vontade; oferece-te a Mim e farei brotar rios de ti. Tenho necessidade de uma intensa pobreza, para revelar as Minhas Obras. Alimentarei a tua alma, porque tu és a Minha esposa. Vassula, as vossas cidades estão cheias de mortos e o seu fedor chega até ao Céu; estão a decompor-se em massa. Reza, reza pela Paz, pelo Amor, pela Fé e pela União. O Santíssimo tem muita pena de tudo aquilo que terá de acontecer; sente-Se entristecido, para além de tudo quanto se possa imaginar. Terei de deixar que a Minha Mão Se abata sobre esta geração malvada. Minha filha, por Meu Amor, pega na Minha Cruz de União e carrega-A pelo mundo; vai de país em país, dizer àqueles que falam de União, sem nunca deixar de pensar e viver o contrário, que a sua divisão separou o Meu Coração do seu. 
Grita e, finalmente, a Minha Voz penetrará a sua surdez. Eu estou contigo, nesta desolação; por conseguinte, não temas. Confiei-te a Minha Cruz; esta Cruz santificar-te-á e salvar-te-á; por isso, leva-A com amor e humildade, invoca sem cessar o Meu Nome. Minha filha, a tua missão é dar testemunho do Amor e manifestar a Minha Santidade, na sua falta de amor e de fidelidade. Avança, sem medo algum e sê o Meu Eco. Testemunha com alegria, com fervor; com amor, dá testemunho do Amor. Se os Meus inimigos acabarem por te trespassar, alegra-te! E oferece-Me todas as tuas feridas, que Eu as aliviarei imediatamente. Todas as vezes que levantares os teus olhos para Me procurar, o Meu Coração, rico em Misericórdia, não poderá resistir. Tu és a Minha filha, que Eu Mesmo adotei, criei e alimentei; por isso, não tenhas medo dos homens, que eles não te podem destruir. Depressa te farei livre; entretanto, continua o teu caminho, com a Minha Cruz de União e glorifica-Me. Sê o

defensor 

da Verdade e da Única Igreja que Eu Mesmo tinha fundado. Vai a todas as nações, apresentar-te e diz-lhes que Eu quero a Paz e Uma Só Igreja, unida sob o Meu Santo Nome. Diz-lhes que todo aquele que crê ser justo, mas se mantém dividido, comerá o fruto que semeou e perecerá. Diz-lhes ainda quanto Eu não amo os corações sem sinceridade; as suas solenidades e os seus discursos cansam-Me. Diz-lhes quanto sinto relutância pela sua soberba e rigidez. Na verdade, a sua maneira de julgar parece exata e impressionante aos homens; mas, a Mim, não. Eu não posso congratular-Me com uma Igreja moribunda, que tanto se aproxima da decomposição. Diz, a todos quantos queiram ouvir, que,
se não baixarem a sua voz,
jamais poderão ouvir a Minha. 

Se baixarem a sua voz, então, começarão a ouvir a Minha e, assim, farão a Minha Vontade. Eu sou Uno; todavia, cada um deles se encarregou de criar um Cristo, segundo os seus gostos. Eu sou a Cabeça da Minha Igreja; mas tudo quanto vejo são as suas próprias cabeças e não a Minha. Diz-lhes que baixem as suas cabeças e, desse modo, poderão ver a Minha. 
Diz-lhes que se baixem, para que Eu possa estar em condições de os elevar a eles para Mim.

Minha filha, não consintas que eles te aterrorizem; sê paciente, como Eu Próprio sou paciente; sê prudente, mantendo-te a Meu Lado. Traz as Minhas Jóias 
1 , para te manteres fiel a Mim; Elas Mesmas te impedirão de Me esqueceres. Reza, Minha esposa, reza-Me, a Mim, o teu Esposo e, por fim, Eu Mesmo te recompensarei. Glorifica-Me e Eu te digo que nem os sofrimentos nem os sacrifícios serão vãos: nada será em vão. Conta a cada um que Eu Próprio restabelecerei o Meu Reino, no meio da

pobreza. 

A Minha Alma rejubila naqueles que têm tempo para auscultar o Meu Espírito, para Me adorar e para fazer a Minha Vontade! Minha filha, Eu amo-te, apesar da tua miséria; deixa-Me continuar em ti as Minhas Obras; adapta-te a Mim, como Eu Me adaptei a ti e, por teu meio, será sentida a Minha Presença; por meio de ti, levarei esta geração à União. Sê confiante, porque Eu estou contigo. O Meu Selo está gravado na tua fronte e, com este Selo e com a Minha Graça, o Meu Reino será restabelecido nesta terra, como Eu Próprio o quero. Tem a Minha Paz.

Lembra-te: Eu estou sempre contigo. Vem; entra nas Minhas Chagas. 

0 comentários:

Postar um comentário