quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dia 07/05/1998 Aniversário mensal das Aparições /Assim, queridos filhos, vocês quando saem da Missa (pausa), saem não sozinhos, mas saem com o Meu Filho Jesus ao seu lado... Vocês mesmos tornam-se 'outro Cristo' para amar, salvar, e libertar este mundo em SE NOME...

Dia 07/05/1998  Aniversário mensal das Aparições


Mensagem de Nossa Senhora

"Queridos filhos, hoje, quero agradecer-lhes (pausa) por terem vindo, apesar do frio tão intenso, ao alto desta 'colina'...Acolho a sua oração e o seu sacrifício, e levo-os a DEUS, pela conversão do mundo...
Desejo pedir-lhes hoje, que vocês amem mais a Santa Missa... Meus filhos, a Missa é o 'maior presente' que o CRIADOR poderia ter-lhes dado. Na Santa Missa todo o Céu está presente, ainda que vocês não vejam, mas todos os Anjos, todos os Santos, e Eu mesma, descemos nas Igrejas para 'Participar' com vocês da Satna Missa...
Na Santa Missa, vocês recebem a Eucaristia, que é o Meu 'próprio' Filho Jesus. O SEU Sangue SE une ao sangue de vocês... A SUA Carne SE une à carne de vocês... O Coração de Jesus SE torna 'UM', com o seu coração...
Assim, queridos filhos, vocês quando saem da Missa (pausa), saem não sozinhos, mas saem com o Meu Filho Jesus ao seu lado... Vocês mesmos tornam-se 'outro Cristo' para amar, salvar, e libertar este mundo em SE NOME...
Queridos filhos, a Santa Missa contém uma 'virtude oculta', que somente é revelada aos corações que rezam profundamente, e mergulham nos 'mistérios' da Santíssima Trindade...A Santa Missa tem o 'poder de modificar' as suas vidas, tanto no passado, como no presente, como no futuro...Ela age 'adiante e atrás' nas suas vidas... A Santa Missa é, portanto, um 'mistério, (pausa) um sacrifício 'fora do tempo e do espaço', que somente aos corações orantes, é possível revelar...
A Santa Missa, queridos filhos, resume todo o AMOR de DEUS por vocês, dando o Seu 'próprio' Filho, como em uma 'outra crucificação', entregando-O às mãos dos homens... Assim, Ele vem às suas mãos, aos seus corações para libertá-los e salvá-los...
As Igrejas são os 'Palácios de DEUS', e por isso, dignas de respeito... Venham e rezem... Não olhem para os outros, nem os critiquem, mas antes, queridos filhos, abram o seu coração...
Antes de irem para a 'fila da comunhão', peçam a Mim, para que passe a Minha mão Imaculada, para tirar as manchas que ainda restarem nos seus corações... Se fizerem assim, verão Meus filhos, como Jesus derramará muito mais AMOR, Graças e Santidade, em suas almas...
Eu Sou a Mãe da Eucaristia (pausa) e Sou também a Mãe dos Cristãos...
Quero levá-los todos a Jesus, na Eucaristia... Essa é a Minha Missão Materna, a Mim concedida pela Santíssima Trindade, para esses seus ÚLTIMOS TEMPOS...
A Minha Missão (pausa) é formar uma 'Coroa de AMOR" em volta da Eucaristia, para reparar aquela dolorosa 'Coroa de Espinhos' que puseram na Cabeça do Meu Filho Jesus... Cada um de vocês Meus filhos, que rezam, que vivem Minhas Mensagens, são essas 'pequenas florzinhas' que desejo depositar nesta Coroa de AMOR, em volta da Eucaristia...
A Santa Missa, queridos filhos, é a oração que Eu mais amo e mais peço, e depois dela, o Rosário....Continuem a rezar o Rosário todos os dias! Rezem pela Igreja! Rezem pelos sacerdotes! Rezem para que o povo volte às Igrejas, para que o povo  volte à Eucaristia....
Eu desejo fazer do Brasil um 'Altar Eucaristia' onde Meu Filho ficará exposto, noite e dia para sempre, e onde todo o joelho nesta terra tão amada se dobrará para dizer:
"Bendito! Bendito seja (pausa) o Santíssimo Sacramento! Bendita seja a Eucaristia, nesta terra de Maria..."
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo.... (pausa) O Meu Filho Jesus, fala-vos agora..."

0 comentários:

Postar um comentário