sábado, 1 de dezembro de 2012

O Poder Interior da Minha Igreja é o Meu Espírito Santo


O PODER INTERIOR DA MINHA IGREJA É O MEU ESPÍRITO SANTO
15.4.1991


- Senhor, vinde a nós, na plenitude da Vossa Força, com o Vosso Espírito Santo, pois, Terníssimo Abba, como Vós glorificastes o Vosso Filho e o Vosso Filho Vos glorificou, assim chegou a hora de o Vosso Espírito Santo de Verdade glorificar o Vosso Filho. Demonstrai ao mundo que a Vossa Palavra é algo de vivo e ativo, e não simplesmente palavras escritas no papel. Que o Vosso Espírito Santo converta o coração dos pais aos filhos e o coração dos filhos aos pais (Ml 3,24).

- A paz esteja convosco.

Vassula, as Escrituras nunca mentem. Foi dito que, nos últimos dias que estão para vir, os homens irão manter a aparência exterior da religião, mas negarão asua força Interior 
(2 Tm 3,5).

Ah! Meus bem-amados! No Meu regresso, encontrarei ainda um pouco de fé?

- O poder interior da Minha Igreja é o Meu Espírito Santo, vivo e ativo nela; como um coração num corpo, o Meu Espírito Santo é o Coração do Meu Corpo que é a Igreja;

- o poder interior da Minha Igreja é o Meu Espírito Santo, Que dá em profusão e distribui os Seus dons e as Suas graças, de modo a que a Igreja deles beneficie;

- o poder interior da Minha Igreja é o Meu Espírito Santo, a Memória da Minha Palavra, Que nada revela de novo, mas faz recordar as mesmas instruções dadas pelo próprio Espírito;

- o poder interior da Minha Igreja é o Meu Espírito Santo, Que vos transfigura, vos eleva e vos transforma em verdadeiras cópias de Mim Mesmo;

- o poder interior da Minha Igreja é o Meu Espírito Santo, esse Fogo que vos anima, vos purifica e faz do vosso espírito colunas de fogo, braseiros ardentes de amor, tochas vivas de luz, para proclamar, sem medo, a Minha Palavra, fazendo-vos testemunhas do Altíssimo e ensinando a outros a procurar apenas as coisas celestes; 

- o poder interior da Minha Igreja é o Meu Espírito Santo, a Vida, o Sopro que vos mantém vivos e faz com que o vosso espírito Me deseje, chamando-Me "Abba". 

Minha filha, se recusas e suprimes os Dons do Meu Espírito Santo, que serviços poderá tu realizar e oferecer-Me? 
Não sejais como os cadáveres que conservam o aspecto exterior da religião, mas recusam o seu poder interior com fúteis especulações, limitando-Me, assim, na Minha Divindade. Não impeçais aqueles que, como criancinhas, vêm a Mim, vivendo uma vida de devoção ao Espírito Santo. Sou Eu Mesmo que os chamo às núpcias do Meu Espírito Santo.

O segredo da santidade é
: a devoção a Mim, vosso Deus; e vós não podereis fazer nada por vós mesmos, a não ser que o Meu Espírito, vivendo em vós, vos guie e vos ensine as coisas celestes.

Em verdade te digo: Aquele que me teme aceitará a Minha correção. Por isso, agora, não durmas, Pois estes são 
os Tempos em que, mais que nunca, deveis estar despertos e vigilantes; são os Tempos, em que importa abrir os ouvidos e ouvir o Meu Espírito, sem O desprezar. Não te comportes como sábio, afastando, em momento errado, o Sopro do Meu Espírito Santo, suprimindo, assim, o poder interior que ativa a Minha Igreja. Queres ser prudente? Então, abre os olhos. Queres ser prudente? Abre o teu coração e os teus ouvidos, Meu amigo, e não o teu entendimento. Uma pessoa prudente não despreza nunca um aviso do Espírito; só o orgulhoso não conhece o temor. O temor do Senhor é o princípio da Sabedoria. Queres ser prudente? Procura a Verdade, que tão desesperadamente Se inclina sobre a tua miséria, para te salvar! Olha para Quem Se debruça sobre a vossa miséria e maldade, para as atrair a Si e fazer-vos ressurgir das vossas campas e, uma vez mais, soprar em vós a Vida!

Oh! Vem! Não Me compreendas mal: Eu não quero forçar-te e tão pouco tento violar a tua liberdade! 

Geração, Eu tive piedade de ti. Não digas que tudo quanto Eu tinha a dizer já foi dito. Por que Me limitais a vós mesmos? Eu sou a Memória da
 Minha Palavra,sim, o poder interior da Minha Igreja, e sou livre de enviar-vos novos prodígios e de fazer novas maravilhas. Geração, Eu sou livre de voltar a erguer-te e derramar em ti um bálsamo medicinal que provém das Riquezas do Meu Sagrado Coração, quando quiser e em quem quiser. Eu construo, sim, reconstruo a Minha Igreja, que agora jaz em ruínas.


Por isso, geração, quando te encontrares diante de Mim, no Dia do Juízo, que Eu Me não veja obrigado a dizer-te: tu, tu eras um dos Meus perseguidores, que demoliam, enquanto Eu, pelo contrário, construía.

A Misericórdia está, agora, às vossas portas, e a Minha Compaixão bate às vossas portas, no tempo da vossa tribulação.

Quereis ser santos? Revelai-vos santos, mostrando-Me as almas que convertestes e que Me trazeis, pois o Meu Reino não é feito de palavras ou tão pouco de uma aparência externa de religião, 
mas consiste num poder interior que só Eu posso dar-vos, através do Meu Espírito Santo, se vós O procurardes.

Senti a Minha Presença e o Meu Amor, que Eu Próprio tenho, para cada um de vós.

Eu, Jesus Cristo, estou presente e abençôo-vos a todos, do fundo do Meu Sagrado Coração, deixando o Meu Suspiro de Amor nas vossas frontes. Sede um.

Ecclesia reviverá. 

0 comentários:

Postar um comentário