sábado, 22 de dezembro de 2012

Mensagem de Santa Dorotéia Comunicada o Vidente Marcos Tadeu Teixeira no dia 8/12/2010


JACAREÍ, 8 DE DEZEMBRO DE 2010 HORA DA GRAÇA UNIVERSAL - MEIO DIA FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SANTA DOROTÉIA MENSAGEM DE NOSSA SENHORA "-Amados filhos Meus! Hoje o Meu IMACULADO CORAÇÃO alegra-se por estardes Aqui comemorando a FESTA DA MINHA IMACULADA CONCEIÇÃO. EU SOU A IMACULADA CONCEIÇÃO! Eu Sou a única concebida sem a mancha do pecado original "Tota Pulchra" toda bela, Imaculada e totalmente cheia da plenitude da graça do Senhor. No esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, Eu vos chamo e vos convoco todos Meus filhos, a vos reunirdes em torno do Meu Imaculado Coração de forma a formardes hoje, a mais bela coroa de amor ao redor da Mãe Celeste. Do esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, vos falei em tantos lugares da Terra onde Eu apareci e também Aqui, onde já vos falo há quase 20 anos, para vos chamar todos a viverdes uma verdadeira vida em Deus, a viverdes uma verdadeira existência no Amor do Senhor, a viverdes a Sua Palavra, Sua Lei de Amor de forma a serdes Sinais de Seu Amor e de Sua Graça, para o mundo inteiro. Do esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO vos chamei, dos caminhos tortuosos e pecaminosos aonde vós vos encontráveis. E vos atraí a Mim, vos trouxe todos Aqui, para Aqui vos formar, vos educar na santidade, no perfeito amor ao Senhor e para vos alimentar com a Sua Graça salvadora cada vez mais, até que vós à imitação de Meu Filho Jesus Cristo alcanceis a suprema estatura em graça diante de Deus e dos homens. Do esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, Eu afugentei das vossas vidas as trevas do pecado, as trevas de Satanás, as trevas do egoísmo, da mentira, da discórdia, do amor próprio e vos ensinei a renunciar a vós mesmos, a desprezar o mundo com suas falsas honras e suas vãs e passageiras ilusões e a trilhardes o caminho sempre mais da graça, da conversão, da penitência, da renúncia a vós mesmos, do perfeito cumprimento da vontade do Senhor. De forma que cada dia mais, possais crescer como lírios imaculados dentro do Jardim Imaculado de graças que é o Meu CORAÇÃO IMACULADO onde plantei a cada um de vós. Do esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO e no esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, Eu fiz de vós Meus verdadeiros soldados, Meus filhos que vão pelo mundo todo levando Minhas Mensagens de Dor e Amor, levando os Tesouros de graças que Aqui neste Lugar vos confiei, para que outras almas também possam receber esses Meus dons de Amor e de Misericóridia e assim estas almas possam ser salvas, resgatadas, purificadas, embelezadas e perfumadas da Minha Graça Materna para maior contentamento e glória do Senhor! No esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, do Meu Corpo Imaculado assunto ao Céu, Eu fiz descer sobre vós Mensagens de Amor e Graça, bençãos sem fim ao longo de todos estes anos. E vos dei a provar sempre mais as doçuras, as misericórdias e as graças da fonte inesgotável do Meu Amor, do Meu IMACULADO CORAÇÃO, da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO para todos vós, Meus filhos amados. Hoje, no esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO vos chamo mais uma vez: a vos unirdes Comigo pelo perfeito amor, lutando ao Meu lado pela conversão do mundo inteiro e sobretudo dando à Santíssima Trindade que assim me criou bela, pura, sem ruga e sem mancha alguma de pecado original. Para que então, seguindo-Me, vossas almas também sem ruga e sem mancha alguma de pecado possam comigo entoar o hino perfeito da gratidão e da glorificação à Santíssima Trindade. Rezai sempre mais! Obedecei sempre mais as Minhas Mensagens! Segui o exemplo dos Santos que Me amaram, Me serviram e por Mim lutaram obedientemente, para que Eu possa também escrever nas páginas da vossa existência, como Eu fiz na existência deles, o perfeito e imortal hino do amor divino que se doa, que se dá, que se entrega e que se derrama em todos aqueles e a todos aqueles que se lhe abrem o coração por meio de Mim e que Me seguem pela estrada do perfeito amor ao Senhor! Neste dia bendito e sagrado abençôo a todos vós, abençôo todos os objetos religiosos que portais convosco agora. E derramo sobre todos aqueles que rezam os Meus Rosários meditados que o Meu filhinho Marcos fez para Mim, que rezam as Minhas orações dadas neste Lugar que o Marcos vos deu, a todos aqueles que usam a Minha Medalha Milagrosa, a Medalha da Paz e a todas as outras Minhas Medalhas e Escapulários, e aqueles que Me servem fazendo os Cenáculos que Eu vos pedi em todas as casas levando Minhas Mensagens, dou a todos, neste momento a Indulgência e a Benção Plenária do Meu IMACULADO CORAÇÃO. (PAUSA) Vos abençôo de LOURDES, de FÁTIMA, de ARS e de JACAREÍ. A paz Marcos. A paz fique contigo. A paz fique com todos os Meus filhos amados.” MENSAGEM DE SANTA DOROTÉIA “-Amados irmãos Meus! Eu, DOROTÉIA, serva do Senhor e de Cristo, serva de Maria Santíssima, serva do Céu, vos dou hoje a paz! Eu dei a Minha vida por Cristo, derramei o Meu sangue por amor a Ele para testemunhar-Lhe o Meu amor, a Minha obediência e fidelidade. E para dar ao mundo o testemunho de que o amor divino é mais forte na alma que o recebe, mais forte que o mundo, mais forte que a carne, mais forte que todas as tentações, mais forte que o mal. Eu, dei a Minha vida por Cristo para deixar-vos um testemunho perene do que o amor do Senhor pode realizar numa alma e para convidar-vos a abraçardes este verdadeiro amor. Abraçai o verdadeiro amor de Deus, deixando-o entrar em vossos corações e transformá-los completamente até tornar-vos o perfeito reflexo de Sua glória, de Seu fulgor, de Sua beleza e formosura. Para que assim através de vós o amor de Deus resplandeça em todas as almas, em todos os corações, em todos os Seus filhos. Abraçai o verdadeiro amor de Deus, renunciando a vós mesmos, renunciando à vossa vontade própria, deixando-vos guiar e conduzir pelo amor de Deus, entregando toda a vossa vida a Ele, para que Ele possa fazer de vós o que quiser e como quiser. De forma que assim, os vossos pés caminhem sempre mais na estrada da verdadeira fidelidade e união com Deus, do perfeito amor, da perfeita servidão, da perfeita obediência e da perfeita correspondência à Sua vontade santa sobre vós. Abraçai o verdadeiro amor de Deus, colocando de lado os vossos planos, para então realizardes os planos do Senhor em vós, de forma que a vossa vida sempre mais corresponda ao divino desígnio, ao divino plano de amor traçado sobre vós ao qual fostes chamados a cumprir desde que Deus vos deu a existência. Para que assim, em vós se cumpra sempre mais a Sua vontade santa, para o bem do mundo, para o bem das almas, para o próprio bem da vossa alma e para o maior Triunfo de Sua Graça e Justiça Santa. Abraçai o verdadeiro amor de Deus, dando o vosso SIM, total, incondicional, irrestrito, perene e eterno àquilo que Deus vos pede Aqui através destas Mensagens Celestiais. De forma que a vossa vida sempre mais imersa na transcendência divina e mergulhada no oceano de Sua Vontade Santa, possa ser sempre mais um Dom de Seu Amor Divino ao mundo, o reflexo vivo da glória do Espírito Santo, uma chama transformadora do próprio Espírito de Deus no meio dos homens, transformando os corações deles, enchendo-os sempre mais da Sua luz e da Sua graça. De forma que assim, o Reino de Deus possa ser preparado e espalhado nesta Terr, para que Cristo possa então reinar com Sua Mãe Santíssima como Senhor absoluto de todos os corações, famílias e Nações! Abraçai o verdadeiro amor de Deus, deixando sempre mais com que a vossa alma seja impregnada, encharcada, embebida de Sua graça santa, por meio de uma vida de oração intensa, profunda e íntima, do recolhimento silencioso na oração e na meditação, por meio da reflexão contínua das Mensagens, da Palavra do Senhor, por meio da vossa vida cada vez mais voltada para as coisas celestes e distante das coisas vãs, das coisas passageiras deste mundo. Para que assim, santificando o vosso tempo, aproveitando santamente o tempo que Deus vos deu, possais a cada dia mais abraçar o Amor de Deus, serdes envolvidos por Ele até ao ponto de que Ele tome completamente o vosso ser e vos abrase por inteiro. Abraçai o verdadeiro amor de Deus, deixando-vos a vós mesmos, fugindo das ocasiões de pecado, renunciando a todo o mal, dizendo sempre não ao que a vossa natureza corrompida pede e dizendo sempre SIM àquilo que o Espírito Santo vos inspira a fazerdes, ou seja, o bem, a santificar-vos, a fugir do mal e a procurar sempre mais aquilo que é do agrado do Altíssimo. Amai muitíssimo à Maria Santíssima! Amai-A com um amor abrasador como Eu mesma A amei e por quem dei a Minha vida! No esplendor do IMACULADO CORAÇÃO Dela, vós sois chamados a entrar na luz que irradia do Corpo e da Alma Imaculados de Maria, a vos deixardes encher, guiar, abrasar por este amor. Vós todos que sois os filhos amadíssimos Dela, não a contristeis mais com os vossos pecados, desobediências e rebeliões! Não resistais mais ao amor da Santíssima Virgem! Mas fazei cada vez mais o que Ela vos pede e então o Triunfo Dela estará assegurado em vós. Tende esperança! Não percais a esperança nunca! Pois Satanás não terá a última palavra na história da humanidade, a IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM MARIA é a base sólida e fundamental da derrota de Satanás, pois ele que imaginava que teria o mundo todo cativo por toda a eternidade depois do pecado original nas suas garras, não pôde evitar a IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM MARIA, não pôde impedí-la, não pôde barrar este caudal de graça, este milagre extraordinário da divina potência que é: A IMACULADA CONCEIÇÃO DA MÃE DO ALTÍSSIMO. E nesta IMACULADA CONCEIÇÃO o reino de Satanás, o império dele começou a ruir, pois nesta Aurora de Salvação que é a VIRGEM IMACULADA, o bem começou o seu Triunfo, certo, final sobre as forças do mal. E assim, portanto, tendes esperança, pois a IMACULADA triunfará e o Seu Pé virginal esmagará a cabeça da serpente como desde o Gênesis foi por Deus profetizado e prometido. A todos, neste instante Eu, DOROTÉIA, vos abençôo a todos e vos cubro com o Meu Manto.” MARCOS: “-Até breve querida amiga do Céu! (PAUSA) Até breve amadíssima Mãe!

0 comentários:

Postar um comentário