domingo, 9 de dezembro de 2012

16/08/99 - Não há almas que queiram rezar o suficiente, para alcançar Misericórdia para os pecadores do mundo... - Capela das Aparições - às 18:30hs - Mnesangem de Maria Santíssima ao vidente Marcos Tadeu Teixeira


16/08/99 - Não há almas que queiram rezar o suficiente, para alcançar Misericórdia para os pecadores do mundo... - Capela das Aparições - às 18:30hs - Mnesangem de Maria Santíssima ao vidente Marcos Tadeu Teixeira


"- As almas têm fugido do Meu Coração Imaculado... Tenho vindo até elas com as Minhas Mensagens e Aparições, mas... elas não querem aceitá-Las...

Os Lugares das Minhas Aparições estão cada dia mais vazios... Não há almas que queiram rezar o suficiente, para alcançar Misericórdia para os pecadores do mundo...

A Ira DIVINA recai toda sobre Mim, porque não há almas vítimas, que queiram sofrer em união Comigo...

Felizes as almas que se deixam mergulhar na Misericórdia DIVINA, agora que ELA é derramada sobre o mundo, como um dilúvio de AMOR... Um brilho maior que o Sol espera estas almas na Vida Eterna..."

Ajudemos nossa Mãe a salvar nós os pecadores indignos
Rezemos o Santo Rosário todos os dias


Terço das Dores de Nossa Senhora


0 comentários:

Postar um comentário