sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

100ºGrande Cenáculo Mensal


Por cada Terço da Misericórdia que rezarem serão 100 almas do purgatório que voarão para o céu, por cada conta - Relato de Marcos sobre os pedidos e mensagens comunicadas pelos Sagrados Corações - JESUS MARIA E JOSÉ - no Santuário das Aparições em Jacareí-SP - Mensagens dadas á Viva Voz durante o Cenáculo no dia 16/03/2003



100º Grande Cenáculo Mensal
Nossa Senhora (Rainha e Mensageira da Paz)

“Meus filhos, Eu a Rainha e Mensageira da Paz, convido-os neste tempo a fazerem mais Oração e mais Penitência, convido a cada um de vocês a fazerem deste mês de março uma Penitência, um sacrifício especial pela Paz do Mundo que cada um se abstenha de alguma coisa que goste muito, carne, doces, café, qualquer coisa que te lhe dê prazer e pela qual vocês tem grade apreço. Ofereçam estes pequenos sacrifícios pela conversão dos pecadores também podem oferecer abstinência de música, abstinência de televisão, abstinência de jogos e brincadeiras, podem oferecer a abstinência de algum suco, de algum sorvete de alguma coisa de que gostam”

“Se fizerem isso e oferecerem ao Meu Coração Imaculado Eu poderei oferecer ao Altíssimo estes pequenos sacrifícios, unidos com a oração para salvar o mundo e obter-lhe a Paz...”

“Muito obrigada, por vocês terem vindo até aqui e obrigada por colocarem em prática os meus pedidos”




Nosso Senhor (Sagrado Coração)

“Eu o Sagrado Coração desejo, que rezeis o Terço da Misericórdiadiariamente Eu concederei grande Misericórdia as almas que o rezarem, por cada Terço da Misericórdia que rezarem serão 100 almas do purgatório que voarão para o céu, por cada conta doTerço da Misericórdia será um pecador que será convertido, por cada Terço da Misericórdia que vocês rezarem será um castigo divino que será cancelado”

“Rezem o terço da Eucaristia também para consolar o Meu Coração tão ofendido no Santíssimo Sacramento do Altar”

“A todos agradeço por obedecerem aos Meus pedidos”





Mensagem de São José

“Eu São José peço-lhes que rezem todos os dias esta breve oração: - 
Amantíssimo Coração de São José, dai a paz ao mundo”

“Continuem a fazer a minha Hora todos os domingos, continuem a rezar o Rosário da Santíssima Virgem todos os dias, continuem á ler os livros da vida Santíssima da Mãe de Deus, Mística Cidade de Deus, continuem a ler o livro das nossas mensagens aqui, continuem a colocar em pratica todos os nossos pedidos, as orações de vocês estão subindo ao céu e sendo aceita pelo Altíssimo”

A Virgem Maria veio para aliviar o sofrimento, tudo o que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora, pode ser mudado pela força da oração do Rosário e pelo poder que os nossos Três Sagrados Corações receberam do Altíssimo. Rezai!... Rezai!... Rezai, sem cessar e com confiança”

(Marcos): ...”Sim, eu o farei, e obedeço... Assim será feito, Eu o farei...Até amanhã!... Desapareceram.”

(Observação - Marcos): Os Três Sagrados corações estavam vestidos de túnica roxa, e estavam com o semblante levemente triste e meigo ao mesmo tempo, mas não estavam chorando. Abençoaram todos os presentes, desprendendo das suas mãos raios de luz. Agradeceram também todos os presentes que estão vivendo as suas Mensagens.

0 comentários:

Postar um comentário