quinta-feira, 12 de julho de 2012

Mensagem de Jesus a Vassula Ryden Sobre o Espiritismo e Maçonaria


TRATAI DURAMENTE AS INCLINAÇÕES NATURAIS DA CARNE

O MUNDO TRANSFORMOU A MINHA DIVINDADE
NUMA IMITAÇÃO SEM VALOR
19 de Abril de 1992


As cidades são reerguidas com uma só Benção da Vossa Boca; os altares em ruína são reconstruídos com um só dos Vossos Olhares; e os mortos regressam à vida com um simples Sopro Vosso, para exaltar o Vosso Santo Nome; e todos quantos Vós Mesmo cobristes com resplandecente orvalho fizeram as pazes Convosco; mas tudo é destruído pela boca dos malvados. Os mortos não Vos exaltam; são os vivos que, noite e dia, Vos exaltam. 
- Minha filha, falaste bem; o preço da vitória está em todos vós 
1 . Redobrai as vossas orações, os sacrifícios e os jejuns; tratai duramente as inclinações naturais da carne; tratai duramente o vosso corpo e não consintais em satisfazer os seus apetites; obrigai o vosso corpo a obedecer-vos. Permanecei em constante oração, junto de Mim e, em todo o caminho que tomardes, tende-Me presente no espírito. Eu sou o vosso Deus. Rezai pelos vossos irmãos e irmãs que seguem uma falsa religião 2 , uma falsa imagem de Mim Próprio. O diabo desceu, com raiva, sobre a vossa geração. Essas seitas foram profetizadas na Escritura. Vassula, essas falsas religiões têm-se difundido, na Minha Igreja 3 como um cancro, no corpo. Poderão ter a pretensão de que nelas se encontra a verdadeira sabedoria; mas Satanás tenta arrastar a todos para o erro, mesmo os eleitos.

A obstinada recusa do mundo de arrepender-se conduziu-o ao erro. A tua geração conheceu-Me; contudo, recusou-se a reconhecer-Me. No seu espírito, privado de Luz, preferiu seguir as doutrinas de Satanás. Eu tenho oferecido a Minha Paz; mas o mundo tem rejeitado a Minha Paz. Por seu lado, o mundo tem trocado a Minha Glória por uma mentira qualquer; tem transformado o Meu Sacrifício Perpétuo na desastrosa abominação:

o espírito de rebelião 

dado pelo Rebelde. O mundo transformou a Minha Divindade numa imitação sem valor: um homem mortal. Abandonou a Verdade Divina, por uma simples mentira. Mas foi dito que, no fim dos tempos 
(2 Tes 2, 9-12)Satanás se porá em ação com toda a espécie de maravilhas, de sinais e prodígios mentirosos, e com todo o tipo de ímpios enganos para aqueles que irão cair em ruína, por não terem acolhido o amor da verdade e, desse modo, serem salvos. É por isso que Eu mesmo envio uma potestade de engano, a fim de que eles acreditem na mentira e, desse modo, sejam condenados todos quantos não acreditaram na Verdade, antes consentiram na iniquidade.

O poder do Rebelde é tal que, agora, sem temor algum, apareceu abertamente a todos; é justamente aquilo de que falou o profeta Ezequiel 
(Ez 28,1) 4 : aquele que se enche de orgulho, aquele que pretende ser Deus, aquele que macaqueia a Verdade, aquele que se considera igual a Mim e diz estar sentado no Meu Trono Divino. O Rebelde é, de fato, inimigo da Minha Igreja, o Anti-Cristo, o homem que nega a Santíssima Trindade. Não lestes:

"Quem é mentiroso senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Esse é o anticristo que nega o Pai e o Filho. Todo aquele que nega o Filho, também não reconhece o Pai; aquele que confessa o Filho, reconhece o Pai" 
(1 Jo2, 22, 23)?
As doutrinas de Satanás ensinam-vos a acreditar na reincarnação, quando, na realidade, não existe reincarnação alguma. Minha menina, essas doutrinas conservam a aparência exterior da religião, mas rejeitaram o seu poder interior, o Espírito Santo e a Santa Comunhão. Satanás apresenta-se revestido de cordeiro de luz, para enganar muitos e, unido ao Rebelde 5 , conferirá grandes honras àqueles que o reconhecerem, cumulando-os de grande autoridade e confiando-lhes o domínio da terra. Mas, em verdade te digo que bem depressa o Céu se abrirá e o meu Fogo descerá sobre eles e os consumirá.

Fiel e Verdadeiro, Eu Sou;
Juiz e Retidão, Eu Sou;
O Verbo de Deus, Eu Sou;
o Rei dos reis e o Senhor dos senhores,
Eu Sou;
e repeti-vos a Minha Promessa:
depressa estarei verdadeiramente convosco. 



1 quer dizer que a vitória depende de nós
2 as seitas, como as testemunhas de Jeová, New Age, Cientiologia, Moon, etc..
3 nós somos todos a Igreja do Senhor
4 Satanás, que macaqueia Deus, poderá mesmo dar falsos estigmas, como no caso de um filiado da seita New Age
5 a Maçonaria

Um comentário:

  1. O que me cativou a saber mais sobre a Vassula Rydem é a obra que o Pe. Ovilla CSC escreveu, com o seguinte título: Jesus chama a sua mensageira.
    Como é bom receber do Senhor mensagens que ajudam os homens a caminharem sempre no caminho por Ele traçado.

    ResponderExcluir