domingo, 24 de junho de 2012

Jacareí, 17 de Junho de 2012 Solenidade do Amantíssimo Coração de São José


JACAREÍ, 17 DE JUNHO DE 2012
SOLENIDADE DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
(Vídeo desta Aparição: http://pt.gloria.tv/?media=301945 )
sao jose

MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
“- Amados filhos Meus, hoje, no dia da FESTA DO MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, vos abençôo novamente e vos dou a Minha Paz!
Paz aos vossos corações! Paz ás vossas almas! Paz ás vossas famílias, paz no mundo inteiro!

O Meu Amantíssimo Coração vos dará a Paz! Não a paz do mundo que é falsa, ilusória e passageira... Mas o Meu Coração vos dará a Paz divina, a Paz de Deus, a Paz duradoura. E isto acontecerá quando vós, vós todos, voltardes ao Senhor por meio do Meu Coração, por meio do Coração Imaculado de Maria seguindo pela estrada da conversão, da oração e da penitencia a qual Nós vos chamamos Aqui.

Neste lugar santo das Minhas Aparições em Jacareí onde revelei o MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO com suas glórias, suas graças e seu amor ao mundo inteiro, onde dei  a MINHA HORA DE ORAÇÃO por meio da qual ensino os Meus filhos o quanto os amo, o que devem imitar em Mim, como devem seguir-me pela estrada da santidade... Aqui, onde dei a minha MEDALHA DO MEU CORAÇÃO PARA O MUNDO TODO, quero realizar sempre mais em vós o triunfo do Meu Amantíssimo Coração.

Quando me respondeis sim, quando obedeceis as Minhas Mensagens, quando fazeis o que Eu vos peço, então,  Meu Coração, obtém em vós seu maior triunfo, sua maior vitória...

AGORA É CHEGADO O MOMENTO DE VERDADEIRAMENTE TODOS VÓS MEUS FILHOS, PERMITIRDES QUE EU HAJA MAIS NOS VOSSOS CORAÇÕES PARA ACELERAR EM VÓS E NO MUNDO TODO O TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO.

Somente com a vossa resposta dócil, pronta, completa e sem reservas ao Meu Coração, Eu poderei realizar em vós este Meu Triunfo.
Avante! Não tenhais medo. Rezai! Rezai! Rezai sempre mais, pois é somente pela oração que Eu posso conduzir-vos pelo caminho da santificação e da salvação que o Senhor oferece largamente por meio do Meu Coração AGORA ao mundo inteiro.

Eu estou convosco sempre em todos os momentos e preparei o Meu Amantíssimo Coração para ser o vosso refúgio, para ser a vossa morada perpétua.
Entrai Nele dando-me o vosso sim nesses tempos tenebrosos do predomínio de satanás e do mal no mundo para que Eu possa sempre mais guardar-vos, proteger-vos e livrar-vos de todo o mal.
A todos, neste momento, abençôo generosamente...”
Marcos: “-Ate breve...”

0 comentários:

Postar um comentário