quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mensagem de Maria Santíssima no dia 04/01/1994




Dia 04/01/94 Quarta Mensagem
O MEU AMOR É INFINITO!
"- Meus filhos, hoje faço-lhes sentir o Meu AMOR infinito...(pausa) Olhem dentro do Meu Coração: - Quanto AMOR existe por vocês!... Meus filhos queridos, o Meu Coração, ainda que cercado por ‘dolorosos espinhos’, ‘bate’ de AMOR por vocês...(pausa) Meus filhos, entreguem-se inteiramente a Mim... com confiança!...
Meus filhos, rezem o Rosário para que estejam sempre Comigo!... Mesmo com todos os pecados que vocês têm, com todos os defeitos, por AMOR a vocês... para salvá-los... Eu daria mundos, daria reinos e universos... Me jogaria no fogo... Tudo... por AMOR a vocês Eu faria...
Eu tenho agora, filhos, um ardente desejo de lhes revelar: - Estas Lágrimas que derramo ultimamente... são todas por AMOR a vocês... Só se chora por quem se AMA... Se choro por vocês, é porque os AMO infinitamente, e porque quero enchê-los com a Graça DIVINA...
Choro de AMOR por vocês, procurando-os nos caminhos perdidos de suas vidas... Choro de alegria quando os vejo rezando...(pausa) Filhinhos, não tenham medo dos perigos: - Estarei sempre ao seu lado!... Eu os AMO muito! infinitamente...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

0 comentários:

Postar um comentário