sábado, 14 de janeiro de 2012

Dia 14/01/94 Décima Segunda Mensagem

A IGREJA NO MEU CORAÇÃO

"- A Igreja do Meu Filho, Corpo Místico, que se perpetua no tempo!... Meus filhos, rezem muito pela Igreja!...

Eu venho ajudar a Igreja, porque vejo as suas dificuldades. Cada um ajude a Igreja, de acordo com as suas possibilidades! Trabalhem por esta Igreja DIVINA, Meus filhos!...

Vocês serão repletos de alegria ao verem ‘brilhar’, em grandiosa ‘maravilha’ Celeste no Céu, todos os sacrifícios de AMOR que fizerem por esta Igreja!...

Ó filhos, rezem pela Igreja, rezem pela Igreja!... rezem pelos sacerdotes, pelos bispos, e sobretudo pelo Meu Primeiro Filho Predileto, o Meu Papa João Paulo II, que agora precisa de muita oração; Ele, que é uma Graça ‘particular’ do Meu Coração para a Igreja...

Acolham Minhas Mensagens; vim apenas para ajudá-los!... Rezem a fim de que Eu possa vencer toda a mentira, espiritismo, candomblé, e todas as outras seitas, para que o AMOR Verdadeiro e Cristocêntrico da Igreja Católica se enraíze em cada coração!...

A ‘fumaça de Satã’ entrou até mesmo no recinto Sagrado!... Perfumemos novamente os ares com a oração, principalmente do Rosário... Não fechem as Portas da Igreja a Mim!... que Sou a MÃE DA IGREJA..."

0 comentários:

Postar um comentário