sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Dia 13/01/94 Décima Primeira Mensagem



Dia 13/01/94 Décima Primeira Mensagem
OS ANJOS DO MEU CORAÇÃO
"- Meus filhos, agora, Eu quero lhes falar sobre os Anjos do Senhor.... Os Anjos do Senhor são os Mensageiros do AMOR, Mensageiros da Graça!... Assim sendo, o Senhor é o DEUS das Milícias Celestes...
DEUS é tão infinitamente BOM, que criou um Anjo da Guarda para cada um de vocês... ELE criou toda a Milícia Celeste, para que sejam ‘portadores’ entre ELE e vocês...
Sou a Rainha da Criação, e, por isso, estou acima de todas as criaturas, inclusive dos Anjos, e logo abaixo de DEUS... como parte Imaculada da Criação!...(pausa) DEUS concedeu-Me o Exército da Milícia Celeste, para derrotar as forças do mal, e conduzir a humanidade ao TRIUNFO do Meu Imaculado Coração...
Os Meus Anjos têm a tarefa de derrotar Satanás e os seus anjos, precipitá-los no inferno, e devolver a DEUS o ‘terreno’ que eles conquistaram...
Os Meus Anjos têm a tarefa de curá-los das ‘batalhas terríveis’ que travam com o inimigo, dia a dia nas tentações; de confortá-los nas provações, tão duras hoje em dia; de assisti-los nas dificuldades e dúvidas, que em vocês surgem, principalmente sobre a Eucaristia e sobre a Minha Pessoa, porque Satã quer fazê-los não aceitar mais Jesus Eucarístico, renegando-O... e tirar-Me fora de suas vidas...
Os Meus Anjos têm a tarefa de ajudá-los a viver todos os Dons que São Paulo fala na Sua Carta aos Coríntios: (Capítulo 12, 12-14) a profecia, o dom de línguas, discernimento, cura, repouso... e, sobretudo, o Dom do AMOR, da Caridade, como ‘raiz’ de todos os Dons do Espírito Santo, e como o maior de todos eles...
Os Meus Anjos têm a tarefa de guardá-los bem profundamente no Meu Coração... Eles os AMAM, e lhes querem bem... Prova disso é o Anjo Zathanye*, que vem Comigo dar Mensagens!... Escutem-No também, quando lhes entregar Mensagens do Senhor...
Os Meus Anjos têm a tarefa de preparar e levar a humanidade ao Grande Milagre do TRIUNFO do Meu Imaculado Coração!...
Os Meus Anjos têm a tarefa de guardá-los bem profundamente no Meu Coração... Eles os AMAM, e lhes querem bem!... Prova disso é a proteção dos Arcanjos Miguel, Rafael, e Gabriel, que faço ser cada vez mais presente nas suas vidas...
Por isso, tenham devoção aos Anjos: - Rezem com Eles!... Ofereçam Missas, novenas, Terços de São Miguel e de São Rafael, para que Eles também façam-se presentes no mundo e possam agir...
Eu Sou a Rainha dos Anjos, que os AMA tanto, com os Anjos de DEUS!..."
* (Observação - Marcos): (O Anjo Zathanye é o meu Anjo da Guarda, e Seu Nome quer dizer: ‘Sol da Justiça’, conforme me revelou Ele mesmo em uma Aparição Sua, que ocorreu pela Vontade DIVINA.
DEUS dispôs que muitas vezes Ele trouxesse algumas das SUAS Mensagens públicas, destinadas a toda a humanidade, conforme estão narradas neste Livro. Diversas vezes, porém, Ele foi enviado por DEUS para preparar-me para algumas Aparições especiais de Nossa Senhora, para ajudar-me em dificuldades, e para trazer-me orientação e consolo, da parte de DEUS, e mesmo de Nossa Senhora.
O conteúdo destas Aparições privadas não estão contidas no Livro. Serão publicadas mais tarde, depois do TRIUNFO de Nossa Senhora, se DEUS e Ela assim o quiserem. Esta Mensagem foi dada às 22:40hs)

0 comentários:

Postar um comentário