quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dia 12/01/94 Décima Mensagem




Dia 12/01/94 Décima Mensagem
CUIDADO COM O DEMÔNIO
"- Meus filhos, hoje Eu venho falar-lhes acerca do demônio... Satã está solto, e está procurando ‘fazer’ a ruína de cada um dos Meus filhos...
Queridos filhos, de Satã só vem o mal e a destruição. Vocês precisam rezar muito para impedir a sua força, e para que não caiam em suas malignas ‘garras’...
Meus filhos, tantas vezes Eu os convidei a voltar para DEUS e a ELE se entregar, mas... vocês recusaram-se!... Quantas vezes vocês poderiam ter encontrado o AMOR Verdadeiro e a Paz...
Eis que é necessária uma grande força de intercessão, reparação e combate! Rezem, filhos, pedindo Misericórdia e Graças para o mundo...
Combatam Satanás!.... Vocês podem combatê-lo, mas... não o fazem!!!... Não ofendam mais a DEUS!... deixem de ofendê-LO tão cruelmente...
Exorcizem o inimigo! Ele libertou todos os anjos maus, que agora, saídos do inferno, se espalham pela Terra para perder as almas, mas... DEUS chamou a Mim e (São) Rafael para combatê-los!... (São) Miguel já está à testa do Exército Celeste...(pausa) Ajudem-Nos a exorcizá-lo, com orações!...
Combatam as trevas com a LUZ da oração, do sacrifício e da penitência!... Eu conto com as suas orações, porque os AMO!...
Usem o crucifixo, as medalhas, a água benta, as imagens em casa, o sal exorcizado, as velas e círios bentos, como ‘sinais’ contra Satanás, para afastá-lo de perto de vocês, de suas casas principalmente... Renunciem pessoalmente a ele, dizendo-lhe NÃO, por meio de uma sincera conversão a DEUS...
Os Anjos irão entrar em perseguição contra os demônios, por isso, rezem Comigo, para que sejam vencidos e aniquilados pelo Senhor, DEUS dos Exércitos e REI!... Rezem muito o Rosário nesta intenção... Comigo..."

0 comentários:

Postar um comentário