terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dia 03/01/94 Terceira Mensagem


Dia 03/01/94 Terceira Mensagem

CONVERSÃO: NÃO HÁ MAIS TEMPO!

"- Meus filhos, hoje nesta Terceira Mensagem tão grave do Meu Coração, venho ‘angustiada’, lhes pedir que rezem pela Igreja...(pausa)

Rezem muito pelo Papa!... pelos Bispos e Sacerdotes, pois vejo: futuramente, a Fé da Igreja sofre um grande abalo... Rezem, Meus filhos, pois muitos podem perder a Fé, se não começarem a combater com oração e jejum, as tentações e a ‘força’ do Meu inimigo...

Conforme já disse, se as pessoas não se converterem e não voltarem para DEUS, um horroroso Castigo não tardará a golpear a face da Terra... Não há dúvida nenhuma que será pior que o Dilúvio ou o Castigo de Sodoma e Gomorra...

Rezem muito o Rosário, Meus filhos!... Só o Rosário e a Eucaristia lhes podem salvar agora... Rezem o Rosário todos os dias!... Quem colocar completa confiança em Mim, será salvo..."

0 comentários:

Postar um comentário