quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

5 º Dia - Os Pedidos da Rainha e Mensageira da Paz

OS PEDIDOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Imaculado Coração
Mensagem de Maria Santíssima do dia 30 de março de 1993
"- Diga aos Meus filhos que Eu lhes desejo dar o Meu Coração!... Eis que lhes apresento hoje o Meu Coração Imaculado novamente, que vocês desprezam sem cessar, e que hoje é o Único Caminho para a salvação do mundo...
Vim aqui, nestes seus dias, como Mensageira da Paz, para transmitir-lhes a Mensagem de Paz e conversão da parte do Senhor... Não recusem aceitar o Meu AMOR!... Atendam a Minha Mensagem e comecem a rezar...
A todos desejo o AMOR... e espero que se ponham imediatamente a rezar, e dou-lhes a Bênção de Paz do Meu Imaculado Coração..."
Nas Aparições de Jacareí, Maria Santíssima aparece como uma Mãe que ama seus filhos, preocupa-se com sua salvação, reza e os ensina a rezar.
Mensagem de Maria Santíssima do dia 10 de novembro de 1998
"- Continuem a rezar o Rosário diariamente, continuem com as novenas começadas... Muitos têm desprezado a oração das novenas e não participam delas, e isso constitui um pecado, porque é uma recusa ao Pedido que fiz..
Peço a todos que voltem à oração!... Agora não é tempo de pensar em outras coisas, nem de dissipar o dia... é tempo de oração!... Larguem as coisas inúteis e voltem à oração..."
Várias vezes, principalmente no início, Nossa Senhora aparecia para Marcos com o Seu lindo Rosário de contas luminosas nas Mãos e rezava com ele o Rosário, embora só pronunciasse o Pai-Nosso, o Glória e o Credo.
Nossa Senhora passava as contas de Seu Celestial Terço em Seus Dedos junto com Marcos, que também desfiava o seu. Enquanto Ela rezava, desprendia-se incenso de Seu Corpo Santíssimo. Muitas vezes Nossa Senhora aparecia enquanto Marcos rezava com seu grupo de oração, e Nossa Senhora Se unia à oração deles no Rosário.

Outras vezes Nossa Senhora aparece com o Rosário inteiro nas Mãos, quase sempre enrolado em duas ou mais voltas em torno do Braço. Estas demonstrações do apreço de Nossa Senhora pelo Rosário são uma prova irrevogável de que Ela sempre desce do Céu para rezá-Lo conosco e para recebê-Lo e oferecê-Lo ao Senhor.
A Oração, o Sacrifício, a Penitência. O chamado à conversão e a vivência das Mensagens são os principais pedidos de Nossa Senhora em Jacareí
Mensagem de Maria Santíssima do dia 01 de agosto de 1993
"- Meus filhos, Eu estou aqui, novamente falando por meio deste pequeno filho: - Jejuem a pão e água às quartas e sextas-feiras... Rezem o Rosário todos os dias... Aos que bebem álcool, peço que parem de beber... Convertam-se!... não há mais tempo, convertam-se!... Abandonem tudo em suas vidas que os afasta de DEUS!... Sigam a Jesus, Meus filhos, com sincero AMOR fraterno...
Estão iniciando hoje uma Trezena a Mim...(Nossa Senhora Rosa Mística) Rezem muito!... O tempo da Trezena não é um tempo comum... é um Tempo Santo!... Devem rezar mais e jejuar mais!... Renunciem aos pecados, renunciem a tudo o que não é bom!... Perdoem-se!...
É preciso que as famílias desliguem a televisão para rezar... Rezem muito em família!... Devem fazer o Cerco de Jericó o mais rápido possível!... Se não o fizerem, queridos filhos, arrepender-se-ão amargamente no futuro... Rezem o Terço todos os dias!...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."
Mensagem de Maria Santíssima do dia 12 de outubro de 2009

“-Meus filhos, muito caríssimos, alegro-Me pela vossa presença aqui hoje, rezando todos estes Terços!
A vossa oração sobe até o Meu Coração Imaculado, como incenso perfumado, muitíssimo agradável a Mim e ao Senhor.
Prometo alcançar para vós, grandes graças de Deus e conceder-vos essas graças de salvação e santificação das vossas almas.
Prometo também, rogar com um novo ardor diante do trono do Senhor pela salvação da vossa Terra, deste país, que é desobediente às Minhas Mensagens e que o Meu inimigo peleja arduamente para dominar e conquistar. Mas, ele engana-se: no final o Meu Coração Imaculado triunfará! Por meio das orações e dos sacrifícios das Minhas pequeninas crianças, que Me responderam 'sim' ao longo de todos estes anos das Minhas Aparições aqui, o Meu Coração Imaculado triunfará!

Por uma só alma de verdadeiro amor, Deus teria poupado Sodoma e Gomorra. Aqui, onde Eu vim procurar amor, por causa das almas de verdadeiro amor, que embora sejam poucas, por causa destas almas, salvarei o Brasil. Se estas almas forem porém, mais numerosas, poderei salvar o mundo com o amor sobrenatural, com as orações e os sacrifícios delas... Eis então o Meu desejo, eis o que Eu quero: rezai para que aumente o número das almas de verdadeiro amor, que já tendo morrido para si mesmas e sua vontade, amem somente a Deus e a Mim e vivam somente para Deus e para Mim. Rezai, pois com a vossa oração estas almas surgirão.

Rezai o Meu Rosário. O Rosário é a oração que salvará a vossa terra brasileira, que salvará o Brasil e o Mundo. Por meio do Rosário, desta oração que os soberbos desprezam, mas que os humildes amam de todo coração, Eu derrotarei o Meu soberbo inimigo e instaurarei no mundo  o Meu Reino de paz, de graça,  de santidade e de amor.
Confiança, Meus filhos! Eu estou convosco! Pode a mãe abandonar o filho das suas entranhas? E mesmo que houvesse tal monstro, tal mulher, Eu jamais vos abandonaria, nem vos esqueceria.

Olhai de novo para os seres que Deus criou, para as criaturas de Deus. Olhai quanto amor tem a gata pelo seu gatinho, a coelha pelo seu coelhinho, olhai quanto amor tem a vaca pelo seu bezerrinho... se um animal irracional ama tanto assim o fruto das suas entranhas e não o esquece, poderia Eu, a Imaculada Conceição, a Mãe do Altíssimo esquecer os filhos que ela gerou em meio a tantas dores, aos pés da Cruz? Oh, não! Ela não esquecerá nenhum dos Seus filhos, pois Ela é fiel e Ela há de apresentá-los vitoriosos diante de Deus para a Sua maior honra, Sua maior glória e também para a maior vitória do Seu Coração Imaculado e Materno. A todos, Meus filhos, dou a paz, deixo a Minha paz."

0 comentários:

Postar um comentário