quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

4° dia de Meditação Sou a Mãe de Jesus

SOU A SENHORA DA PAZ, A MÃE DE JESUS
19 de fevereiro de 1993

Locução interior
DÉCIMA QUINTA APARIÇÃO: 19 de fevereiro de 1993
Depois de quatro meses sem Aparições, Marcos Tadeu estava com alguns amigos em oração. No meio da oração, a Jovem Senhora do Céu lhe apareceu.
Três vezes Marcos insistiu com a Jovem Senhora para que lhe dissesse Seu Nome. Ela sorriu e nada respondeu.
Na quarta vez, insistiu com mais força. Então, Ela abriu os braços, sorriu e disse:
"- Sou a SENHORA DA PAZ!... Sou a MÃE DE JESUS!..."
Em seguida, acrescentou :
"- Meus filhos, desejo-lhes a Minha Paz!... Rezem! Rezem! Peçam perdão pelos pecadores...
Rezem com o coração! Abram-se a DEUS e ao Seu AMOR!... Vivam felizes e que a Paz encha suas vidas...
Plantem a Paz em vocês mesmos, e difundam aos outros esta Paz... Eu os amo e quero dar-lhes a Minha Paz do Céu!...
Eu os abençôo..."
E desapareceu.
Marcos agora compreendia perfeitamente: a Misteriosa Senhora era a Senhora da Paz, a Mãe de DEUS! Seu coração explodia de alegria!
Nesse mesmo dia, por volta ds 21:30 hs Ela voltou, enquanto Marcos rezava o Terço em sua casa, e lhe recomendou rezar em Paz e com Amor. Prometeu também voltar dentro de uma semana para lhe falar.

O NOME
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
Dia 07/10/93 Aniversário mensal das Aparições
"- Sou a Rainha e Mensageira da Paz!... Do Céu vim, e em Jacareí entreguei-lhes a Minha Mensagem de AMOR e de Paz!...
Aqui... em Jacareí, quero ser chamada Rainha e Mensageira da Paz!... Aqui... que a devoção à Minha Imaculada Conceição, unida à Mensagem que Eu vim trazer, espalhe-se por todos os lugares, espalhando Graças e chamando à conversão os ateus e os incrédulos...
Quero um Rosário todos os dias 7 de cada mês, em Minha Honra aqui... Rezem o Rosário!... Entreguem-se ao Senhor com todos os seus corações! Só em DEUS encontrarão a verdadeira Felicidade e a verdadeira Paz!...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

0 comentários:

Postar um comentário