domingo, 8 de janeiro de 2012

30 dias de Meditação em preparação ao aniversário das Aparições de Jacareí (um breve resumo para meditarmos um pouco destes 21 anos em que Nossa Senhora nos cumulou de tanto amor e tantas Graças nas Maravilhosas Aparições de Jacareí.)

30 dias de Meditação
em preparação ao aniversário das Aparições de Jacareí
(um breve resumo para meditarmos um pouco destes 21 anos em que Nossa Senhora nos cumulou de tanto amor e tantas Graças nas Maravilhosas Aparições de Jacareí.)
Sagrados Corações Unidos
Jacareí, 28 de janeiro de 2007
Mensagem de Maria Santíssima
"-Amados filhos, hoje agradeço a vocês por terem vindo. Continuem a rezar todas as orações que EU Lhes dei e Lhes mandei. Aproxima-se o Aniversário das Minhas Aparições aqui, rezem, rezem para obterem a Graça de renovarem a conversão de cada um no dia do Aniversário das Minhas Aparições. O meu amor fez coisas grandiosas aqui, ao longo de todos esses anos e ainda fará muitas outras coisas grandes, se vocês forem dóceis e mansos à minha ação materna.

Desejo que cada um de vocês aprofunde a Verdadeira Devoção a MIM, aos ANJOS, ao MEU ESPOSO SÃO JOSÉ, ao ESPIRITO SANTO, ao MEU FILHO, a DEUS. Para isso releiam todas as Mensagens até o Aniversário das Aparições pelo menos “Três” Mensagens por dia. Se vocês fizerem Meus filhos, verdadeiramente, no dia do Aniversário das Minhas Aparições EU poderei realizar em vocês uma grande transformação.Desejo que para o Aniversário das Aparições também se preparem, com uma semana de renúncias pessoais que vocês mesmos poderão escolher ao que renunciarão. Assim Meus Filhos vocês verdadeiramente purificarão os seus corações para o dia da Minha Festa, e naquele dia estarão mais lindos, mais puros, mais abertos e mais desapegados das coisas da terra, e portanto mais abertos e mais preparados para receber as coisas do Céu. A todos hoje abençôo.

0 comentários:

Postar um comentário