terça-feira, 10 de janeiro de 2012

3 º Dia de Meditação- O desenrolar dos fatos

O DESENROLAR DOS FATOS
Aparições e Locuções interiores

Locução interior
(foto do vidente Marcos Tadeu durante uma Locução interior)
O DESENROLAR DOS FATOS
Em 1992, Nossa Senhora voltou a se comunicar com seu escolhido, porém poucas vezes. Quando chegava à noite em sua casa, da escola, Ela lhe esperava, e enquanto ele rezava suas últimas orações da noite, deixava-lhe algumas palavras. Aqui estão alguns recados dados por Ela nesse período:
SEXTA APARIÇÃO: 7 de maio de 1992
Depois de cinco meses sem Aparição, no cair da tarde, a Senhora apareceu e disse:
"- Venho pedir orações feitas com Amor. Oração que leve os homens a compreender o Amor..."
SÉTIMA APARIÇÃO: 13 de maio de 1992
Aparição noturna. A Senhora, resplandescente de Luz apareceu e disse:
"- Situe-se (concentre-se) na oração, viva com humildade..."

OITAVA APARIÇÃO: 8 de junho de 1992
Mais uma vez a Senhora apareceu ao vidente Marcos Tadeu e disse:
"- Desejo que você Me ame cada vez mais, que Me ofereça cada vez mais seu coração. Ame a DEUS sobre todas as coisas, perdoe sempre e cada vez mais seus ofensores..."
LOCUÇÕES INTERIORES
Durante este meio tempo, Marcos começou a ter não só as Aparições, como também as locuções interiores. Neste ano, ele estudava durante o dia na Escola do SENAI, em São José dos Campos. Um dia, quando estava na sala de aula, pensou consigo mesmo: "Que horas será que são?" De repente, uma Voz interior lhe disse:
"- Dez e vinte!"
Olhou assustado, sem entender nada, e perguntou ao amigo do lado se ele tinha dito alguma coisa. O amigo disse que ele estava enganado, ninguém dissera nada. Em seguida, ia erguer a mão para responder a um exercício, mas a Voz lhe disse:
"- Não é preciso, não irão chamar você!"
Desta vez, não havia como ignorar. Preocupado, perguntou:
"- Quem é você que me fala?"
A voz respondeu:
"- Basta por hora saber que esta Voz vem de DEUS. Na hora certa saberá quem sou..."
Seus amigos de escola começaram a achar estranho o seu jeito, e começaram a desconfiar do que acontecia. Um deles se engolfou em saber de Marcos o que estava acontecendo, e, vencido pela insistência do amigo, lhe contou tudo. Futuramente, ele viria a se converter devido ao que o jovem lhe contara.
Em plena aula, ou a caminho de casa, a Voz lhe vinha falar. Seu coração soube guardar muito bem estas coisas, especialmente a recomendação de que rezasse pela conversão de seus amigos, que riam dele devido à sua Fé. Com efeito, a misteriosa Voz lhe pediu que rezasse um Pai-Nosso e uma Ave-Maria todos os dias pela conversão de seus amigos de escola, que estavam já enveredando pelos caminhos das drogas, sexo ou outras coisas. Obedecendo à recomendação feita, rezava estas orações todos os dias.
Mais tarde, algo inusitado aconteceu: seus amigos que já não estudavam mais com ele, por haverem terminado o curso, ao saberem que o amigo deles era o que via Nossa Senhora, foram até a casa de Marcos, rezaram com ele e mudaram de vida.
Por isso, fica bem claro que o Pai-Nosso e a Ave-Maria que Marcos rezava por eles todos os dias, a mando da Voz interior foram eficazes para lhes obter a conversão. A Fé alcança tudo!
Mesmo sem se identificar, a Jovem Luminosa continuou aparecendo algumas vezes durante o ano seguinte, e aos poucos, foi dissipando o medo do jovem Marcos. Se Sua Glória o assustava, muito mais a Sua Ternura o cativava. E foi assim que outros diálogos se travaram entre a Senhora do Céu e o pobre menino de Jacareí.
NONA APARIÇÃO: 9 de junho de 1992
A Senhora apareceu de noite, quando Marcos rezava para ir dormir, em sua casa. Ela disse-lhe:
"- Dê-Me cada vez mais seu coração... Diga a Meus filhos que continuem rezando com Amor e Confiança; não percam a Esperança em DEUS!..."
DÉCIMA APARIÇÃO: 10 de junho de 1992
A Senhora apareceu para Marcos, enquanto rezava em sua casa, e disse-lhe:
"- Olhe Meu Coração, cercado de espinhos e dores... Levo no Meu Coração seus sofrimentos, ofereço-os ao Senhor no Meu Coração..."
DÉCIMA PRIMEIRA APARIÇÃO: 11 de junho de 1992
No dia seguinte, à noite, Nossa Senhora voltou a lhe aparecer com o Terço de Luz em Suas Mãos, irradiando um fulgor ainda mais forte que das outras vezes e lhe disse:
"- Continuem rezando o Santo Terço... Ele é a Minha oração predileta, é a corrente com a qual se prenderá satanás, e renovará a face do mundo inteiro!..."
Em seguida, desapareceu.
DÉCIMA SEGUNDA APARIÇÃO: 17 de junho de 1992
Aparição noturna. Nossa Senhora apontava com a Mão na direção da Igreja Matriz da Imaculada Conceição, onde apareceu pela primeira vez a Marcos, e em seguida lhe disse:
"- Peço que se amem. Vão à Mesa da Eucaristia para receber o Alimento Eterno!..."
DÉCIMA TERCEIRA APARIÇÃO: 29 de junho de 1992
Aparição noturna. Nossa Senhora pegou o Seu Terço Luminoso e disse:
"- O Terço deve ser acompanhado de arrependimento! Que haja contrição no coração..."

DÉCIMA QUARTA APARIÇÃO
JESUS APARECE NA FIGURA DE UM POBRE
Esta Aparição deu-se em um sábado de outubro de 1992, porém, Marcos não sabe precisar o dia, depois de quatro messes sem nenhuma Aparição.
Tendo saído de manhã cedo de sua casa, começou a descer a rua, quando a uns 150 metros depois, viu uma estranha figura sentada na beira da estrada de cabeça baixa. Uma sensação estranha o invadiu, e embora sentisse vontade de não se deter ali e prosseguir caminho, uma força estranha o deteve e o obrigou a esperar.
O desconhecido personagem levantou a cabeça e o olhou fixamente. Seus olhos eram de um azul intenso; o rosto sereno, porém demonstrando muito sofrimento. Sua veste era como um vestido único de alto até embaixo, feito de pano simples e pobre, sem costura nem qualquer outro acréscimo de pano. Sua aparência era a de um pobre viajante cansado e com fome.
O misterioso Homem continuou olhando para Marcos com um olhar tão penetrante, que ele sente as suas pernas amolecerem e dobrarem-se por si.
O jovem Marcos olhou à sua volta para ver se mais alguém das redondezas também estava vendo aquele Homem, mas, qual não foi a sua surpresa, quando o irmão de uma sua colega de classe passa em frente ao Homem sentado e nada vê ou percebe.
O Homem continuou a olhá-lo até que lhe estende a mão como que a pedir algo. Marcos gelou de medo, quando em seguida o personagem desconhecido começou a levantar-SE.
Marcos fechou os olhos com medo e quando os abriu de novo, não viu mais O estranho Senhor que até poucos instantes antes ali estava.
Em seguida, um carro passou e buzinou para Marcos, que meio fora de si, achou-se de novo na rua onde andava até que enxergou a figura desconhecida.
Anos mais tarde, Marcos perguntou a Nossa Senhora quem era Aquela Pessoa desconhecida que ele vira. Nossa Senhora lhe respondeu:
"- Aquele era o Meu Divino Filho Jesus Cristo, que apareceu a você na forma de um pobre para que todos entendam que, quando um pobre bate à porta de suas casas, não se deve nunca desprezá-lo, nem negar-lhe comida, por mais miserável e pobre que pareça... Tudo o que vocês fizerem ao pobre, na verdade, é a Jesus que farão..."
Foi a Eterna Lição de Caridade que Jesus e a Virgem Santíssima deram a Marcos e a todos os peregrinos que vêm a Jacareí, buscando a conversão, a mudança do coração.
Que a Rainha e Mensageira da Paz alcance-nos um coração cheio de Caridade para com o próximo. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário