sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

25.10.98 - ORAÇÃO À SANTÍSSIMA TRINDADE – ENSINADA POR NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

25.10.98 - ORAÇÃO À SANTÍSSIMA TRINDADE – ENSINADA POR NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU,
NO DIA 25/10/98.

“Eu desejo que continuem a rezar incessantemente por três horas, todos os dias... Desejo que continuem a rezar o Rosário, e que acrescentem depois de cada Mistério aquela oração que Eu lhes ensinei em 1998:

“Ó SANTÍSSIMA TRINDADE, JUSTA E PODEROSA, OLHAI PELAS INTENÇÕES DO CORAÇÃO DE MARIA. ATENDEI-AS! REALIZAI-AS! PARA MAIOR HONRA DE VOSSA FILHA AMADA, DE VOSSA MÃE SANTÍSSIMA, E ESPOSA PREDILETA, EXECUTAI AS SUAS INTENÇÕES MATERNAS, E QUE O MUNDO A RECONHEÇA SUA RAINHA E MEDIANEIRA, EM TODAS AS NAÇÕES, E QUE ‘BRILHE’ NO MUNDO TODO, A GLÓRIA DO SEU CORAÇÃO IMACULADO. AMÉM...”

... para que assim, a SANTÍSSIMA TRINDADE ‘apresse’ a HORA do TRIUNFO do Meu CORAÇÃO IMACULADO, porque essa demora não pode se mais... caso contrário, até mesmo os ‘eleitos’ se perderão...
Se rezarem e pedirem à SANTÍSSIMA TRINDADE pelas Minhas Intenções, e pelo TRIUNFO do Meu CORAÇÃO IMACULADO, ELA haverá de atender, ‘apressando’ aquele MOMENTO GLORIOSO em que o meu Coração derrotará o demônio... (pausa) Eu conto com as suas orações... “ (Mensagem dada dia 22/01/2000, às 22:30hs)

0 comentários:

Postar um comentário