sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

20 º Dia - As Fontes Milagrosas

Senhora das DoresAs Fontes do Santuário das Aparições de Jacareí
Em vários Locais do Mundo onde a Santíssima Virgem Apareceu, Ela abençoou uma Fonte de água que se tornou, a partir de então, uma Fonte de Graças Espirituais e temporais para seus filhos. Um Alívio para o sofrimento, conversão para os pecadores, força nas tentações e curas até mesmo físicas. Assim foi em Lourdes, como podemos conferir com muitos detalhes no filme do Santuário Lourdes 3.
Assim foi também em Banneux , El Escorial , Montichiari e Porzus na Itália.
No Santuário das Aparições de Jacareí, existe algo A MAIS! Além da fonte Abençoada pela Santíssima Virgem como nos outros Locais de Aparições, há também a Fonte do Amantíssimo Coração de São José e a Fonte do Sagrado Coração de Nosso Senhor Jesus.
Abundancia de Graças e Misericórdia se dá neste abençoado Lugar!


Trecho da Mensagem de Nossa Senhora do dia 15/01/2012 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira
"...Em Banneaux, tal como Aqui (Jacareí), tal como em Lourdes, tal como em El Escorial e em outros locais, Eu abençoei uma Fonte para vós, para aliviar o vosso sofrimento! Uma Fonte para todas as Nações, para converter os pecadores.

Nestas Minhas Fontes Benditas, concedo-vos todo tipo de graças. Derramo-vos todo o tipo de favores e bênçãos do Meu Coração para o corpo e para a alma.

Aqueles que confiam em Mim, aqueles que acreditam que Eu abençoei estas Fontes e que verdadeiramente confiam na Minha Palavra encontram nestas águas que Eu abençoei, todo o alívio para o seu sofrimento, toda a paz para as suas almas, todo o bem, todo o remédio, para os males desse tempo.

Aqueles que não confiam em Mim, aqueles que não Me buscam que não buscam a Minha Misericórdia nas Minhas Aparições, nas Fontes que Eu abençoei nestes lugares Sagrados, continuam desesperados,amargurados, aflitos, continuam verdadeiramente sem saber para onde ir...

Prova de grande falta de fé em Mim, é o recorrerem a outras coisas, lugares e pessoas para terem alívio nos seus sofrimentos, para encontrarem a resposta dos seus problemas, quando no lugar das Minhas Aparições Aqui, em Banneaux, em El Escorial, em Lourdes, em Fátima, em La Salette e em tantos lugares, Eu dei a FONTE DAS GRAÇAS DO MEU CORAÇÃO onde recebeis todas as Bênçãos, todos os auxílios do Céu e do Meu Coração Imaculado.

Vinde a Mim com confiança! Bebei desta Água com confiança e Eu vos darei sempre mais paz, graça, amor, alegria!
Eu vim à Banneaux para chamar todos os Meus filhos a fazerem parte do Meu grande exercito, do Meu grande plano de salvação que agora, Aqui, nestas Aparições de Jacareí, deverá ser levado a cabo e a Sua plena e perfeita realização. .."

0 comentários:

Postar um comentário